Mystic Vampires

Fórum para aqueles que amam a Série! Bem Vindo Convidado
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Timo Hildebrand

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Timo Hildebrand

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 4121
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 23

TVD Ficha
Tem a pedra Lapis Lazuli?: Não
Arsenal:
Raça:

MensagemAssunto: Timo Hildebrand   Sex 3 Fev - 23:40:11

Nome: Timo Hildebrand
Idade: 17
Sexo: Masculino
Cidade Natal: Oslo - Noruega
1° transformação: 15/01/2008
Quantos Vampiros/Pessoas já matou: O número de humanos é variável, o de vampiros é nulo.

Aparência:

Olhos: Verdes
Cabelos: Castanho Médio
Altura: 1,83 cm
Avatar: Jared Padalecki

Personalidade:

Dono de uma personalidade ímpar moldada pelos altos problemas que teve com o pai, originando uma relação conturbada que tornou-se cada vez mais como um estigma para ele desde muito jovem. É um homem consideravelmente calmo e controlado, não é sempre que perde a paciência, apesar de agir sobre seu impulsivo senso de ética, que na maioria das ocasiões entra em contraste com sua razão. Tímido e reservado, é o tipo de garoto que prefere ficar em casa ao invéz de frequentar festas e variantes, mas é claro que vez ou outra torna-se inevitável. Na maioria das vezes que encontra-se sob pressão por causa de sua timidez, ele, simplesmente abaixa a cabeça e sorri sem graça.

Possui um semblante que exala tranquilidade, sua força de vontade talvez seja seu maior dom, não é comum vê-lo desistir de algo, mesmo que isso possa parecer errado, é do tipo que quando se entrega, se entrega de verdade e não desiste até conseguir concretizar seu objetivo. Talvez pela violência a qual foi envolvido quando criança, criou um instinto de justiça forte. Pode ganhar a fama por envolver-se em brigas de bar, casais dentre outras, comprando dores que não são suas, mas apesar de não ter aversão a violência, ele costuma recorrer ao que os punhos falam quando as palavras tornam-se desnecessárias.

Sériamente fechado, é um livro que custa a abrir, como se tivesse um cadeadro, mas sabe muito bem preservar amizades sinceras e as poucas relações que consegue criar de modo maduro. No fundo é amigável e companheiro, um bom garoto que só não teve a sorte de ter uma infância digna. Mas quando tornar-se a besta que o consome nas noites de lua cheia, ele volta a ser o que o instinto de todo humano anseia, o predador indomável sob a luz do luar que caça com precisão, uma arma mortífera e letal, pronto para abater a presa.

Curiosidades Relevantes:

● A mãe morreu de uma doença terminal e o pai tirou a própria vida poucas semanas depois.
● Mudou-se para Mystic Falls pouco antes de completar 10 anos.
● Para ele, até então, vampiros só são encontrados em livros de ficção, nunca encontrou algum que soubesse.
● Treina Muhai Thay e JJB diariamente acreditando que isso ajude à controlar o animal dentro de si.
● É impulsivo e altruísta, normalmente pensa antes no bem estar das outras pessoas do que de si mesmo, o jeito impulsivo só ajuda à lançar-se ao perigo. Normalmente é calmo, meio tímido e caseiro.
● Diferente da maioria dos jovens de sua idade ele prefere futebol à futebol americano.
● Todos os homens de sua família possuem uma tatuagem característica, que fazem logo depois da primeira transformação.
● Quando envergonhado costuma sorrir e abaixar a cabeça.
● Quando em dilema resolve decidir o que fazer com Cara ou Coroa.

História:


Before The Devil Knows




"Lobisomem ou licantropo (do grego λυκάνθρωπος: λύκος, lykos, "lobo" e άνθρωπος, anthrōpos, "homem"), é um ser lendário, com origem em tradições europeias, segundo as quais, um homem pode se transformar em lobo ou em algo semelhante a um lobo em noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer.
Tais lendas são muito antigas e encontram a sua raiz na mitologia grega. Segundo As Metamorfoses de Ovídio, Licaão, o rei da Arcádia, serviu a carne de Árcade, a Zeus e este como castigo, transformou-o em lobo (Met. I. 237).Uma das personagens mais famosas foi o pugilista arcádio Damarco Parrásio, herói olímpico que assumiu a forma de lobo nove anos após um sacrifício a Zeus Liceu, lenda atestada pelo geógrafo Pausânias.
Segundo lendas mais modernas, para matar um lobisomem é preciso acertá-lo com artefatos feitos de prata."
(Wikipédia)

Meio longe desse ideal mais cinematográfico de lobisomens, a história de Timo Hildebrand, ou Tim, como era chamado na infância pelos poucos amigos se extendia mais e muito antes de seu próprio nascimento. Ela começa quando a espada fazia lei, o Império Romano dominava a Europa e os povos bárbaros ainda não propuseram o ataque. Segundo poucos relatos, haviam guerreiros que vestiam peles de lobo, ursos, dentre outros animais, tais guerreiros acreditavam poder assimilar as características destes predadores e usá-las em batalha. Ainda mais escasso surgira a lenda de homens que podiam transformassem em lobos, os chamados lobisomens. Tudo começou com o primeiro bárbaro com tal habilidade, o chamavam de Romasanta, por acreditarem que por tais dotes o homem tenha conseguido fugir da escravidão e expalhado sua linhagem pelos terríveis bárbaros que tempos depois devastaria a Europa. O mais curioso seria não o tempo que os separa, mas as gerações que os unem, em sua árvore genealógica Romasanta estaria envolvido diretamente. Como o homem conseguiu esse dom ou maldição, não se sabe, tudo o que se presume é que os genes foram passados de código genético de cada geração seguinte e finalmente chegou até Hildebrand.

O garoto nascera na cidade de Oslo, no condado de Akershus na Noruega, um país nórdico da Europa setentrional que ocupa a parte ocidental da Península Escandinava, a ilha de Jan Mayen e o arquipélago ártico de Svalbard, através do Tratado de Svalbard. Um país próspero para se viver e dono de uma das mitologias mais invejáveis da história do planeta. De temperaturas consideradas frias por sua proximidade com um dos pólos, a infância de Hildebrand não foi nada fácil. O pai era um afaiate, e a mãe uma dona de casa. Violento e temperamental, Bjorn era conhecido por sempre se embebedar e descontar a raiva na mulher e filho, irritando por não conseguir ascender socialmente um dia chegou a espancar todo o filho que o garoto caíra no chão inconsciente, não satisfeito testemunhas dizem que ele espancou a mulher até a morte e quando recobrou a lucidez tirou a própria vida. O garoto foi encontrado pelas autoridades ainda em coma e os cadáveres, 3 dias após sem dar notícia. A guarda do pequeno Timo de apenas 5 anos passou para a avó materna e depois de sua saúde ter melhorado ele mudou-se para a casa da avó na cidade de Harstad, no condado de Troms.

O processo de adptação foi difícil, Timo tornava-se um jovem descolocado e solitário. Não fazia muitos amigos e os poucos que tinham pareciam se distanciar à medida que ele queria enclausurar-se. A avó foi uma peça de fundamental importância, Elka era uma idosa misteriosa, fora o senso do humor e sarcasmo, foi através dela que ele conheceu as histórias de seus antepassados e sobre uma espécie de fera. Aos poucos seu passado foi ficando eclipsado pelo passado de sua própria família e num dia em que se perdera durante o inverno, uma loba branca o salvou aquecendo-o durante uma nevasca e o guiando até casa. Mais tarde ele pôde constatar que as roupas da avó estavam repletas de neve e jogadas entre as árvores próximas de onde ele se perdera. Ele já havia tido o primeiro contato com sua maldição.

A mudança para a América foi algo iminente, segundo a avó: "Morcegos Voadores estavam rondando as proximidades."; em solo americano estabeleceram-se primeiramente no Kansas e em alguns meses compraram uma residência próximo ao centro de uma cidade conhecida como Mystic Falls. Cada dia ali ele era bombardeado com as histórias dos homens lobos de gerações passadas enquanto acostumava-se com o novo ambiente, e principalmente o novo idioma.



The Course Of Narute




Surpreendentemente as linhas que teciam seus destino pareciam embarassar-sem cada vez mais, formando uma grande teia de aranha. Numa semana ímpar ele sentia-se meio estranho e na exata noite de 15 de janeiro de 2008 aos seus exatos 13 anos ele de vez abandonou a forma humana para transformar-se na tal fera que sempre ouviu apenas em histórias. Em sua primeira transformação ele sentia como se todo esqueleto fosse alterado, segundo as palavras de sua própria avó: "A primeira transformação é sempre assim, ela causa um efeito semelhante a ter o crânio esmagado por uma fatia de limão envolvida em uma barra de ouro de bom tamanho."; no total sua estrutura óssea foi moída e remontada por completas 3 horas, e no tempo que passou como lobo foi o suficiente para ele degolar e triturar o corpo de um bêbado, recobrou a consciência próximo à um córrego, o corpo estava nú e banhado em sangue, sentia uma leve dor de cabeça, mas não era nada comparado aos flashes da noite passada, as respostas só vieram quando retornou para sua casa e sua avó lhe explicou tudo aquilo.

Naturalmente, não foi fácil entender tudo de primeira, ele precisou de uns dias para por as coisas em ordem e aceitar seu destino. A cicatriz que tinha no peito não era apenas epor um luxo da vaidade, significava que ele assumiu a responsabilidade de aceitar seu destino e continuar em frente independentemente dos perigos que estariam por vir.

No fim o jovem cresceu, sua personalidade foi forjada pelas experiências quando criança e pela vida nova que levou com a avó, ele superou as fobias que lhe prendiam aos dias de agonia onde seu pai chegava bêbado, superou as dificuldades de aceitar ser o que era, e se alguém tivesse tamanha responsabilidade daquilo era a boa senhora que cuidava dele. Aquela velha de cabelos brancos que sempre tinha alguma piada repleta de sarcamos e ironia pronta para ser fisgada. Tornou-se um jovem valoroso de opnião forte, altruísta o bastante para arriscar-se por instantes e impulsivo o necessário para lançar-se de cabeça ao perigo sem pensar duas vezes, ele era o típico herói que excluía-se por opção, não tinha muitos amigos, no máximo 2 ou 3 que realmente poderia pensar em confiar. É o natural garoto que passa em branco, que em troca de ir em muitas festas fica em casa comendo pizza e assistindo a próxima rodado da Premier League ao lado dos roncos da velha Elka. Três dias atrás ele quebrou o gelo e voltou de uma festa acompanhado de uma garota para casa, a noite tumultuada deu lugar à uma leva ressaca pela manhã. Acordou sem despertá-la, os cabelos bagunçados e as marcas de batom pelo rosto denunciavam o que fez.

- Bom dia... - dizia quando entrava pela cozinha e via a avó sentada à mesa tomando café e conversando com uma amiga. Ambas responderam e continuaram sua aparente conversa.

- Tenho que comprar uma caixa, tem uma coruja que não me deixa dormir a noite. - comentava a outra mulher com rugas e cabelos brancos.

Elka olhou para os olhos e aproximou-se da amiga para comentar num murmúrio, apontando para Timo com os olhos.

- Não é uma coruja, são eles.

- Meu Deus, a garota que seu neto trouxe para casa grita assim? - bom, não adiantava muito, ele conseguia ouvir quase toda a conversa e tentava ignorar.

- Acho que ele era ele, isso é o estranho!! - afirmava a avó dando umas boas gargalhadas e deixando-o com a face quase rubra.

Alguns minutos depois ele estava pronto para ir à escola e em sua companhia da também estudante que conheceu na tal festa.

- Senhora Elka, o Timo é o melhor!! - brandava a jovem colocando a mão sobre o ombro dele e abrindo um sorriso para a velha idosa.

- As corujas que o digam... - comentou virando-se com um sorriso no rosto

Bem, não era exatamente a melhor família, mas para ele, estava tudo bom demais. Mais algum tempo com as transformações e passaria a controlá-las melhor assim como sua avó, mais alguns tempos nos estudos e passaria para Stanford, com um pouco de sorte não se envolveria com vampiros ou bruxo, mas ambos sabemos que as coisas não são tão simples assim..

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anne D. Dragon
Original
Original
avatar

Mensagens : 2
Pontos : 4143
Data de inscrição : 24/01/2012

TVD Ficha
Tem a pedra Lapis Lazuli?: Não
Arsenal:
Raça:

MensagemAssunto: Re: Timo Hildebrand   Seg 6 Fev - 8:17:19

Adorei a Ficha, espero que seja aprovado logo ^-^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elena Gilbert
Human
Human
avatar

Mensagens : 60
Pontos : 4295
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 24

TVD Ficha
Tem a pedra Lapis Lazuli?: Não
Arsenal:
Raça: Human

MensagemAssunto: Re: Timo Hildebrand   Qua 8 Fev - 11:16:14

Ficha Aprovada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mystic-vampires.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Timo Hildebrand   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Timo Hildebrand
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tutorial: Como ser um ótimo roteirista
» Corredores do sétimo andar
» Missão de Rank B - Salvamento Marítimo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mystic Vampires :: Registro do Player :: Fichas :: Fichas de Personagens - Werewolf-
Ir para: