Mystic Vampires

Fórum para aqueles que amam a Série! Bem Vindo Convidado

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Lótus Floricultura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jazmín Romero
Human
Human

Pontos : 4148

TVD Ficha
Tem a pedra Lapis Lazuli?: Não
Arsenal:
Raça:

MensagemAssunto: Lótus Floricultura   Ter 24 Abr - 19:31:23

Caro(a) Convidado, seja bem-vindo a
Lótus Floricultura!

A Lótus Floricultura, fundada em 1993 tem como finalidade trazer para você o universo das flores, que é naturalmente especial e encantador com sua diversidade de cores e formas. É o encontro perfeito entre a natureza e você.
Empresa familiar que trabalha para servir você e sua família, é uma referência para quem procura produtos de bom gosto, qualidade e requinte para superar as expectativas de seus clientes e amigos.

Oferecemos perfeição na prestação de nossos serviços através de uma equipe de profissionais qualificados e experientes que estão sempre se atualizando de acordo com as mudanças e novidades que surgem no mercado.
Já com tradição no mercado de flores, plantas, e nos vários segmentos deste meio, há anos, está localizada no centro de Mystic Falls, com uma loja de completa infra-estrutura, bem diversificada e um grande e bonito viveiro de plantas ornamentais.

Venha conhecer nossas dicas, idéias e produtos para tornar sua vida mais colorida, alegre e divertida.

Veja nossos preços - Os valores são referentes a unidade de cada espécime:

Gardênia (U$6,00)
As gardênias são plantas que exigem muita água e sol, e perdem suas folhas muito rapidamente se o solo ficar seco. As flores se formam 3 a 4 vezes ao ano e duram pelo menos 10 dias antes de cair. O cheiro é um dos melhores existentes na natureza e pode ser sentido de longe nas manhãs mais frias e em dias de vento.

Adulta ela se torna um arbusto com quase 1 metro de altura e dezenas de flores.

Brinco de princesa (U$8,00)
As flores são pendentes e em formato de sino duplo, possuem muitas pétalas, em geral de cores contrastantes, como roxo, vermelhos. Branco e rosa. São formadas durante a primavera e verão. Brinco de princesa. Esse é o nome popular desta espécie, cujo nome científico é Fuchsia sp. Nativa da América Central e América do Sul, é adequada para o cultivo em jardim de inverno e em vasos dentro de casa. As flores são pendentes e em formato de sino duplo, possuem muitas pétalas, em geral de cores contrastantes, como roxo, vermelhos. Branco e rosa. São formadas durante a primavera e verão.O brinco de princesa precisa de quatro horas de luz solar direta por dia. Deve contudo ser protegido do sol do meio dia A temperatura ideal para essa planta, pode oscilar entre 10 e 22° C. O solo deve ser mantido sempre úmido, regando diariamente. Na época de florescimento, é preciso ser fertilizada a cada duas semanas. A multiplicação desta planta acontece por estacas de caule.

Laranjinha-kinkan (U$4,00)
Árvore que pode alcançar até 3 metros de altura, o pé de laranjinha-kinkan tem feito sucesso no cultivo em vasos. Neste caso, no entanto, precisa de adubação uma vez por mês, pois além de contar com pouca terra, a água das regas carrega com ela parte dos nutrientes, antes mesmo de a planta se alimentar deles. Somando à adubação, água e condições de sol direto, é possível ter frutos todos os anos, normalmente no outono.

Impatiens (BEIJO COMUM) (U$7,00)
Em geral, são plantas muito fáceis de se cultivar, que gostam de sombra e florescem o ano inteiro. Existem várias plantas da família da impatiens, a Impatiens walleriana ou maria-sem-vergonha, é a mais comum de todas. Originalmente todas elas são altas, atingindo de 50 a 60cm de altura, mas existem variedades a venda que são anãs, e não chegam a 20cm ideais para serem plantadas em floreiras de janela. Na hora de comprar, o importante não é a quantidade de flores, mas sim a aparência das folhas e a ramificação. Quanto menos flores melhor, porque a planta usará sua energia para produzir raízes novas e quanto mais galhos, mais flores se formarão depois.

Nome popular: Onze horas. (U$2,00)
Herbácea suculenta anual que apresenta florescimento vistoso pela manhã, à sol pleno. Existem flores simples ou dobradas em diversas cores: branco, amarelo, rosa, vermelho, laranja em vários tons.Desenvolve-se no Sul do Brasil mas prefere clima mais quente e úmido.
Propagação: Por sementes semeadas na primavera-verão.

Mini Rosa (U$3,00)
Nome popular: Mini Rosa, roseira miniatura, rosa miniatura
Nome científico: Rosa chinensis
Época: Ano todo (Janeiro a Dezembro)
Descrição: Conhecidas por “mini roseiras”, cujas flores são vermelhas, róseas, brancas ou amarelas, formadas quase o ano todo, principalmente na primavera e inicio do verão
Planta extremamente delicada, a mini-rosa deve ser cultivada em local protegido. Também chamada de Roseira-miniatura, tem origem principal nas roseiras de pequeno porte com 20 a 40 cm de altura. Brancas ou amarelas, suas flores são formadas quase o ano todo, principalmente na primavera.
A planta é adequada para vasos, bordaduras, jardineiras ou grupos em canteiros fertilizados. Cultivado a pleno sol. São permeáveis e devem ser irrigados aos intervalos. Apreciam climas frios, mas desenvolvem-se melhor nos trópicos.
Geralmente são multiplicadas por estacas preparadas no final do inverno e deixadas enraizar em ambiente protegido com umidade controlada.

Lírio-da-paz - Spathiphyllum wallisi (U$2,50)
Branca como a neve, a flor deste lírio é muito especial, pois simboliza a paz. Com o tempo e em ambientes mal iluminados ela pode se tornar esverdeada. Sua folhagem verde escura e brilhante é muito bonita. O lírio-da-paz é de crescimento rápido no verão, e tem um belo volume. Pode ser plantada em vasos decorando interiores ou em maciços e bordaduras protegidas por muros, árvores ou outras coberturas. Deve ser cultivada sempre à meia sombra, em substrato rico em matéria orgânica, com boa drenagem. Adubações anuais e regas frequentes garantem o visual do lírio-da-paz. Não tolera o frio.

Ver perfil do usuário https://twitter.com/#!/jazminromero_
Elena Gilbert
Human
Human

Pontos : 4407

TVD Ficha
Arsenal:
Raça: Human

MensagemAssunto: Re: Lótus Floricultura   Qua 2 Maio - 14:22:27

(Amei a Floricultura, obrigado por enriquecer nosso fórum com sua ideia, e amei o fato de ter o "Brinco de Princesa" Eles são lindos e ainda são um dos símbolos do meu estado parabéns, todo o lucro arrecadado na floricultura será add a sua ficha.)
Ver perfil do usuário http://mystic-vampires.forumeiros.com
Madison Devil Ferraz

Pontos : 4060

TVD Ficha
Arsenal:
Raça:

MensagemAssunto: Re: Lótus Floricultura   Dom 3 Jun - 21:40:35

Estava passeando por Mystic Falls,quando vi uma floricultura.Eu amava rosas,e vi uma Mini Rosa linda.Fui até a floricultura chamada Lotus Floricultura,e vi outras rosas:Brinco de Princesa,Lírio-da-paz,Impatiens..Fiquei lá olhando as rosas,e decidindo se iria comprar alguma.
Ver perfil do usuário
Jazmín Romero
Human
Human

TVD Ficha
Arsenal:
Raça:

MensagemAssunto: Re: Lótus Floricultura   Dom 3 Jun - 21:46:01

Uma cliente entrou na loja e estava a olhar as rosas. Fui até ela e prontifiquei a ajudá-la.
- Olá senhorita, posso lhe ajudar? Sou Jazmín Romero, a vendedora. Bucas alguma rosa em especial? Temos ótimos preços. Você sabe o que está acontecendo na cidade, ela nunca esteve tão deserta durante o dia!
Madison Devil Ferraz

Pontos : 4060

TVD Ficha
Arsenal:
Raça:

MensagemAssunto: Re: Lótus Floricultura   Seg 4 Jun - 17:52:21

Estava olhando as rosas,e decidindo se iria comprar alguma.Foi quando uma garota veio na minha direção e falou:-Olá senhorita, posso lhe ajudar? Sou Jazmín Romero, a vendedora. Bucas alguma rosa em especial? Temos ótimos preços. Você sabe o que está acontecendo na cidade, ela nunca esteve tão deserta durante o dia!Ela parecia bem simpatica:-Oi,eu gostaria de saber o preço da Gardenia.Fiquei esperando a resposta da garota.
Ver perfil do usuário
Sky Devil
Vampire
Vampire

Pontos : 4078

TVD Ficha
Arsenal:
Raça:

MensagemAssunto: Lotus Floricultura   Seg 4 Jun - 19:43:09

Entrei na Lotus Floriculturas para comprar algo.Cheguei lá e vi muitas flores bonitas.Havia pouca gente lá,a Madison estava lá.Ela estava conversando com uma garota.Resolvi não incomodar ela.Ela parecia muito contente.Me lembrei que o Vladimir havia chegado na cidade.Saí da loja para poder procura-lo.
Ver perfil do usuário
Jazmín Romero
Human
Human

TVD Ficha
Arsenal:
Raça:

MensagemAssunto: Re: Lótus Floricultura   Ter 5 Jun - 16:07:45

A cliente me perguntou o preço da gardênia e eu tão prontamente respondi.
- A unidade da gardênia custa 6 dólares. Mas temos outras flores. Você procura uma em especial? No momento estamos com Verbena em falta. Eu soube que elas são o símbolo desta cidade.
Pedro S. Rivero

Pontos : 4002

TVD Ficha
Arsenal:
Raça:

MensagemAssunto: Re: Lótus Floricultura   Dom 26 Maio - 12:02:55

Estava dando uma volta por Mystic Falls para conhecer a cidade, afinal eu deveria conhecer a cidade para onde me mudei, estava um tanto destraido quando algo me chamou a atenção, de longe avistei uma floricultura. Resolvi então entrar para dar uma olhada, comecei a olha o local olhando as flores, até que parei e fiquei observando uma Laranjinha-kinkan.
Ver perfil do usuário
Jazmín Romero
Human
Human

TVD Ficha
Arsenal:
Raça:

MensagemAssunto: Re: Lótus Floricultura   Sab 15 Jun - 20:50:00

Tão logo o rapaz loiro entrou na loja fui atendê-lo.

-Pois não? Posso ajudá-lo em algo? É um presente para alguma namorada?

Sempre sorridente e educada. Afinal, meu salário dependia do bom funcionamento da loja.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lótus Floricultura   

Lótus Floricultura
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Floricultura Yamanaka
» [Konoha] Floricultura Yamanaka
» Capitulo 6:Agora sim teremos um Pikachu-Parte 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum