Mystic Vampires
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mystic Vampires

Fórum para aqueles que amam a Série! Bem Vindo Convidado
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Consiga seu Lapis Lazuli.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Elena Gilbert
Human
Human
Elena Gilbert


Mensagens : 60
Pontos : 9117
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 30

TVD Ficha
Tem a pedra Lapis Lazuli?: Não
Arsenal:
Raça: Human

Consiga seu Lapis Lazuli. Empty
MensagemAssunto: Consiga seu Lapis Lazuli.   Consiga seu Lapis Lazuli. EmptyTer 8 maio - 14:28:15

Olá, Convidado, para conseguir seu anel da linda pedra azul deve preencher uma pequena ficha que será lida e avaliada por uma das bruxas de Salém e assim elas lhe conseguiram um anel, colar ou outra coisa, e obviamente deve ser um vampiro.

Você pode conseguir um anel fora da vila mas só por alguém autorizado pelas adm's.

Nome:

Para você ou para outra pessoa?

Escreva como chegou a vila, e como ficou sabendo das bruxas:

Faça seu pedido:
(educadamente se não, não vos será concedido e ainda lhes trará problemas.)

Você precisará de algumas gotas de seu sangue ou da pessoa a qual quer dar a joia está que também deve ser um vampiro ou um futuro vampiro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mystic-vampires.forumeiros.com
Sky Devil
Vampire
Vampire
Sky Devil


Mensagens : 16
Pontos : 8788
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

TVD Ficha
Tem a pedra Lapis Lazuli?: Não
Arsenal:
Raça:

Consiga seu Lapis Lazuli. Empty
MensagemAssunto: Re: Consiga seu Lapis Lazuli.   Consiga seu Lapis Lazuli. EmptyDom 20 maio - 14:49:42

Nome:Sky Devil

Para você ou para outra pessoa?
Pra mim

Escreva como chegou a vila, e como ficou sabendo das bruxas:
Cheguei a vila de carro,e fiquei sabendo das bruxas por que a minha prima é uma.

Faça seu pedido:


Caras bruxas de Salem.

Por favor,eu gostaria muito que voces podessem me dar uma linda pedra azul,ou qualquer outro utensilio que me faça andar na luz do sol.


Você precisará de algumas gotas de seu sangue ou da pessoa a qual quer dar a joia está que também deve ser um vampiro ou um futuro vampiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dakota Devil
Vampire
Vampire
Dakota Devil


Mensagens : 20
Pontos : 8818
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

TVD Ficha
Tem a pedra Lapis Lazuli?: Não
Arsenal:
Raça:

Consiga seu Lapis Lazuli. Empty
MensagemAssunto: Re: Consiga seu Lapis Lazuli.   Consiga seu Lapis Lazuli. EmptyDom 20 maio - 15:45:17

Nome:Dakota Devil

Para você ou para outra pessoa?Para mim mesmo.


Escreva como chegou a vila, e como ficou sabendo das bruxas:Com a minha moto,Soube das bruxas po meio da minha parente que é bruxa Madison Ferraz


Faça seu pedido:


Cara Bruxas de Salem

Venho aqui para pedir humildimente para a senhoras que por favor me consigam uma pedra azul,para eu poder andar sob o sol.Desde já agradecida.


Você precisará de algumas gotas de seu sangue ou da pessoa a qual quer dar a joia está que também deve ser um vampiro ou um futuro vampiro.
Ir para o topo Ir para baixo
KATIA BUSSMEYER

KATIA BUSSMEYER


Mensagens : 2
Pontos : 8526
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 549
Localização : ROMÊNIA

TVD Ficha
Tem a pedra Lapis Lazuli?: Não
Arsenal:
Raça:

Consiga seu Lapis Lazuli. Empty
MensagemAssunto: PEDIDO DA PEDRA LÁPIS LAZULI   Consiga seu Lapis Lazuli. EmptyQui 30 Ago - 14:44:46

Elena Gilbert escreveu:
Olá, Convidado, para conseguir seu anel da linda pedra azul deve preencher uma pequena ficha que será lida e avaliada por uma das bruxas de Salém e assim elas lhe conseguiram um anel, colar ou outra coisa, e obviamente deve ser um vampiro.

Você pode conseguir um anel fora da vila mas só por alguém autorizado pelas adm's.

Nome:VLAD TEPES DRÁCUM

Para você ou para outra pessoa?PARA MIM

Escreva como chegou a vila, e como ficou sabendo das bruxas: ESTAVA PASSEANDO PELA CIDADE, QUANDO FIQUEI SABENDO ATRAVÉS DE RUMORES A EXISTÊNCIA DAS BRUXAS.

Faça seu pedido:
(educadamente se não, não vos será concedido e ainda lhes trará problemas.) QUERIDA BRUXA DE SALÉM. VENHO TE PEDIR QUE POR GENTILEZA A SENHORA VENHA ME CONCEDER UM ANEL OU QUALQUER OUTRA PEÇA QUE CONTENHA A PEDRA LÁPIS LAZULI PARA ME PROTEGER, POIS SOU UM VAMPIRA E NÃO POSSO SAIR AO SOL. MUITO OBRIGADA.


Você precisará de algumas gotas de seu sangue ou da pessoa a qual quer dar a joia está que também deve ser um vampiro ou um futuro vampiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna gilbert




Mensagens : 2
Pontos : 7654
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 25
Localização : lages sc

Consiga seu Lapis Lazuli. Empty
MensagemAssunto: Re: Consiga seu Lapis Lazuli.   Consiga seu Lapis Lazuli. EmptySáb 9 Nov - 20:59:49

Nome:BRUNA GILBERT
Para você ou para outra pessoa?PARA MIM
Escreva como chegou a vila, e como ficou sabendo das bruxas:ESTAVA PASSEANDO PELA CIDADE QUANDO SOUBE DA EXISTENCIA DAS BRUXAS.
Faça seu pedido:
(educadamentese não, não vos será concedido e ainda lhes trará problemas.) QUERIDAS BRUXAS,VENHO LHES PEDIR QUE POR GENTILEZA DÊM-ME UM ANEL O QUALQUER OUTRO ARTEFATO COM A PEDRA LAZÚLI.FICAREI GRATA.
Você precisará de algumas gotas de seu sangue ou da pessoa a qual quer dar a joia está que também deve ser um vampiro ou um futuro vampiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Consiga seu Lapis Lazuli. Empty
MensagemAssunto: Re: Consiga seu Lapis Lazuli.   Consiga seu Lapis Lazuli. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Consiga seu Lapis Lazuli.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Registro de Lapis Lazuli

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mystic Vampires :: Salém Ville :: Bruxas de Salém-
Ir para: