Mystic Vampires

Fórum para aqueles que amam a Série! Bem Vindo Convidado

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ficha de Personagem:Scott Argent

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Scott Argent

Pontos : 3888

TVD Ficha
Tem a pedra Lapis Lazuli?: Não
Arsenal:
Raça:

MensagemAssunto: Ficha de Personagem:Scott Argent   Sab 2 Jun - 10:41:32

Nome:Nascott "Scott" Argent
Local onde nasceu:Sky'sVille
Como descobriu sobre os seres mitológicos:Minha familia caça estes seres há várias gerações,
quando chegou minha vez eu aceitei.
Matou/Feriu algum vampiro:Matei e Feri vários
Ajudaria-os se fosse preciso:Não,apenas se eu não tivesse outra escolha.

APARÊNCIA

Olhos:Castanhos
Cabelos:castanhos
Altura:1,80 m

Personalidade

Firme e decidido.É um tanto fechado.atrai o olhar de muitas mulheres o que o deixa mais arrogante.
Sempre está de olho em tudo e todos por mais que tente evitar isso.Não gosta de se meter em brigas,
pois sempre alguem sai morto delas,ele é que não é.
Gosta de ajudar os outros é amistoso e alegre quando lhe covem.Quando não fica com um humor negro,
parecendo que o mundo está acabando.
Quando está caçando algum ser sobrenatural,Se torna uma pessoa fria,totalmente fechada,
fica bastante atento no seu alvo.
Se alguem espaca de sua mira o que raramente acontece ele fica furioso e vai aonde for atras da pessoa.
No final de suas caças ele volta aser como era alegre,feliz mais nunca aberto.
Raramente se envolve com mulheres.

História

Minha Familia caça Vampiros,Lobisomens e Bruxas há séculos.Alguns de meus antepassados existem até hoje por causa de uma maldição que há em minha familia a Maldição do Succubus.

Originalmente eram apenas mulheres que seduzia os homens e surgavam sua força vital.Mais com passar do tempo começaram a aparecer casos isolados de homens succubus,mais seu desejo não era sedução e sim morte.Estes homens eram imortais,bastantes fortes,rápidos e totalmente descontrolados.Vilarejos foram devastados por eles.

No Meio desse desastre eu nasci.14 anos depois,eu já estava crescido,Meu pai havia morrido um ano antes pelos Succubos.Um dia na frente da nossa casa,estava selando um cavalo,minha mãe estava na cozinha preparam o jantar,pois já estava anoitecendo.
Minha mãe derepente me mandou entrar e eu a obedeci.Ela fechou toda a casa,acendeu um candieiro e me conduziu rápidamente para fora da casa.eu já sabia para onde deveria ir.Ela me me seguiu para nossa estranha plantação de Verbena e Wolfsbane,no chão havia uma pequena porta de madeira que nos levava para um tunel subterraneo eu abri e desci rapidamente com a minha mãe a escadaria de pedra.Fechei a porta e seguimos o tunel até uma caverna subterranea.Cinco minutos se passaram e mesmo 30 m da superficie pudemos ouvir os gritos.Algo de ruim estava acontecendo lá.Minha mãe se sentou no chão e começou a chorar,coloquei meus braços ao redor dela e chorei tambem,mais gente estava morrendo.
Não sei como mais acho que eu acabei dormindo.Quando acordei minha mãe ainda estava viva,dormindo nos meus braços.Olhei ao redor e vi que havia mais gritos,apenas o cheiro de fumaça.Acordei minha mãe e seguimos para um tunel que a saida dava para o centro da nossa Vila.Eu fui o primeiro a sair e fiquei em choque.Todas as casas haviam sido queimadas.Minha mãe procurou mais não encontrou nenhum corpo.Andamos juntos pela Vila a procura de sobreviventes mais parecia,que todos estavam desaparecidos.Fomos para nossa casa que tambem havia sido queimada na porta,havia um bilhete que parecia ter sido coloquado depois da casa ser totalmente destrida pelas chamas,No bilhete dizia:

"Fizeram certos ao se esconder.A sua Vila já estava infestada por estes demonios
No fundo da sua casa,há uma carroça com suprimento suficientes para sua viajem.
Sigam para o norte,até FenixVille.lá poderam recomeçar.
Boa Sorte.que sua vida seja melhor."

Seguimos para os fundos onde havia mesmo a carroça,que era puchada pelo o cavalo que eu estava selando antes de tudo começar.Subimos imediatamente na carroça e seguimos em direção ao norte.Em dentro de alguns dias chegamos em FenixVille.Em Volta das casas havia circulo feito de alguma coisa meio marrom.Uma mulher chamada Kayla veio nos receber,Ela nos mostrou o lugar e nos levou até uma pequena cabana e disse que seria nossa nova casa,ficamos radiantes com aquilo.
Vivemos então lá,aos 15 anos descobri que tinha era um Succubus e decicir usar isso para o bem,começei a treinar junto com outros rapazes a caçar criaturas misticas,eu era o melhor entre todos pois o desejo de persegição e morte existia em mim.
Aos 18 anos nos acabamos o treinamente e fizemos o juramento de proteger nossas familias,as Bruxas do Circulo de Salém:Kayla,Ayla,Aurora,Catyleya e Syrena.Nos deu seus prestimos:Ayla nos deu rapidez como a Água,Kayla adrenalina como o Fogo,Aurora nos deu agilidade como o Ar,Mayla nos deu a força como a Terra e Syrena a Bruxa Senior,(a unica que possuia todos os elementos),nos deu a Imortalidade,para podermos viver para sempre caçando aqueles que desobedeçem o controle da natureza.
Minha mãe morreu quando eu completei 39 anos(No entanto tinha a aparecia de um garoto de 18 anos).
Sai então da Villa para seguir o Meu Destino.

Andei por vários paises,tecentemente ouvi falar de uma cidadizinha chamada Mystic Fall,vim pois soube que aqui existiam criaturas misticas.Só espero que ninguem saia do controle por que se não,eu mato a pessoa.

.....
Ver perfil do usuário http://WWW.sociedadedamagica.livreforum.com/forum

Ficha de Personagem:Scott Argent
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha de Personagem] Hyuuga Nazak
» [Modelo] Ficha de Personagem
» [Nova ficha de personagem - Hideki]
» Ficha de Personagem - Ethel Voz - Leviatã
» Regras para a Criação de sua Ficha de Personagem

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mystic Vampires :: Registro do Player :: Fichas :: Fichas de Personagens - Hunter-
Ir para: