Mystic Vampires
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mystic Vampires

Fórum para aqueles que amam a Série! Bem Vindo Convidado
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FP]Damon Salvatore

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[FP]Damon Salvatore Empty
MensagemAssunto: [FP]Damon Salvatore   [FP]Damon Salvatore EmptyTer 24 Jan - 22:48:54

Nome completo: Damon Salvatore
Sexo:De preferencia todos os dias, se é que me entende.
Lugar de origem:descendente de italianos e originalmente de Mystic Falls -EUA
Idade:22, por ai.
Ano que se transformou em vampiro: 1864
Quem lhe transformou: Katherine Pierce
Quantas pessoas já matou/transformou: Ja perdeu a conta, recentemente transformei Caroline, na verdade só dei o sangue, quem matou foi a vadia louca da Katherine
Pode andar na luz do dia:sim
Se alimenta de sangue humano ou animal: humanos, oras...

APARÊNCIA

Olhos: azuis
Cabelo:Pretos
Altura: 1,80
Complemento:Camiseta de manda comprida preta e calça preta (estilo de roupas)
Photoplayer: [FP]Damon Salvatore Damon_gif_by_dreamline97-d2yhazw

PERSONALIDADE
História:Bonito, encantador, sedutor e irônico. Damon, além de ser um vampiro, passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos. O interesse de Damon em Elena e a paixão que surge entre os dois irrita, profundamente, Stefan. Odeia cidades pequenas e considera-as inúteis, e suas intenções em Mystic Falls não parecem boas. Diferente de seu irmão, Damon não tem problemas em matar humanos, apesar de parecer um assassino frio, ele tem humanidade. Mas está dormecida por causa de Katherine, o seu amor do passado, as irá ser ressucitada por Elena por quem se apaixonará perdidamente. - é o que o wikipédia diz sobre mim, vejam só!
KATHERINE ME PLAGIOU!!!


O que dizer sobre mim...
Algumas garotas não resistem a minha aparencia, meu estilo, meu charme, e minha forte habilidade de ouvir Taylor Swift.

HISTÓRIA

História:Bonito, encantador, sedutor e irônico. Damon, além de ser um vampiro, passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos. O interesse de Damon em Elena e a paixão que surge entre os dois irrita, profundamente, Stefan. Odeia cidades pequenas e considera-as inúteis, e suas intenções em Mystic Falls não parecem boas. Diferente de seu irmão, Damon não tem problemas em matar humanos, apesar de parecer um assassino frio, ele tem humanidade. Mas está dormecida por causa de Katherine, o seu amor do passado, as irá ser ressucitada por Elena por quem se apaixonará perdidamente. - é o que o wikipédia diz sobre mim, vejam só!
KATHERINE ME PLAGIOU!!!


O que dizer sobre mim...
Algumas garotas não resistem a minha aparencia, meu estilo, meu charme, e minha forte habilidade de ouvir Taylor Swift.
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert
Human
Human
Elena Gilbert


Mensagens : 60
Pontos : 9049
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 30

TVD Ficha
Tem a pedra Lapis Lazuli?: Não
Arsenal:
Raça: Human

[FP]Damon Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Damon Salvatore   [FP]Damon Salvatore EmptyTer 24 Jan - 23:03:11

FICHA APROVADA

Seja Bem - Vindo Damon
Ir para o topo Ir para baixo
https://mystic-vampires.forumeiros.com
 
[FP]Damon Salvatore
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mystic Vampires :: Registro do Player :: Fichas :: Fichas de Personagens - Vampiros-
Ir para: