Mystic Vampires
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mystic Vampires

Fórum para aqueles que amam a Série! Bem Vindo Convidado
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha De Pedro S. Rivero

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pedro S. Rivero

Pedro S. Rivero


Mensagens : 2
Pontos : 8688
Data de inscrição : 30/05/2012

TVD Ficha
Tem a pedra Lapis Lazuli?: Não
Arsenal:
Raça:

Ficha De Pedro S. Rivero Empty
MensagemAssunto: Ficha De Pedro S. Rivero   Ficha De Pedro S. Rivero EmptyQui 31 maio - 14:03:16

DADOS PESSOAIS


Nome completo: Pedro Suarez Rivero
Data de nascimento: 18 de Setembro de 1609
Sexo: Masculino
Lugar de origem: Buenos Aires
Idade: 403 anos
Ano que se transformou em vampiro: 1620
Quem lhe transformou: Armand Harryton
Quantas pessoas já matou/transformou: Perdi a conta, já que as vezes perco o controle, mas se passaram mais de 6
Já conseguiu o Lapis Lazuli? Com que Bruxa de Salém? Não
Se alimenta de sangue humano ou animal: Humano

APARÊNCIA

Olhos: Verdes
Cabelo: Loiro
Altura: 1,90
Complemento: (estilo de roupas) Regata, Jeans, Tênis e as vezes uma Jaqueta
Photoplayer: Nicolas Riera

PERSONALIDADE
Sou meio sombrio e misterioso, porém sou mais social com pessoas que eu conheço e confio. Não sou muito fácil de conviver, mas tento melhorar meu jeito de ser (só tento, porque conseguir já é outra coisa). Sou muito encrenqueiro, e sério quando o assunto é importante, mas de resto sou muito brincalhão (Com que conheço, é claro), impulsivo.
Sou nervoso quando mechem comigo ou com quem gosto, vingativo, odeio que me interrompam e odeio ainda mais mentiras desnecessárias

HISTÓRIA

Me chamo Pedro Suarez Rivero ou para encurtar me chamam de Peter nasci em uma família pobre de Buenos Aires. Fiquei com meus pais e meus irmão até os 7 anos, meu pai sempre foi obcecado por dinheiro, ele tinha uma pequena oficina de aparelhos eletrônicos onde eu meus irmão ficávamos cuidando das tarefas de limpar, arrumar, catalogar... Minha mãe ao contrario dele era uma senhora muito humilde, e batalhadora. Ela nos ensinou muito, ao fazer 7 anos um homem de uma família rica apareceu a meu pai e lhe ofereceu uma televisão em troca de mim, meu pai sem pensar duas vezes mandou eu arrumar minhas coisas pois eu iria para uma nova casa minha mãe tentou impedir ele mas não conseguiu.
Em minha nova casa passei alguns meses até que aquela família já não me queria mais e me mandou para a rua onde eu vivi até os 13 anos. Até que um homem chamado Bartolomeu me levou para a ''casa" dele ele obrigava a mim e a mais alguns jovens a irem para rua roubar ou nos deixava em casa trabalhando na oficina de bonecas falsas e antigas dele.
Vivi lá por mais alguns anos até que eu cansei de ser só mais um naquele mundo. Fui para rua novamente e arranjei um emprego e depois de um ano consegui dinheiro o suficiente para pagar uma prova onde consegui uma bolsa de estudos para estudar no Estados Unidos.
Fui para os EUA onde minha vida era muito corrida pois eu tinha que trabalhar de manhã e a tarde e estudar durante a noite. Uma vez voltando da escola um homem me seguro pelo pescoço e me transformou em vampiro. Bom e aqui estou eu um vampiro de 403 anos com aparência de um garoto de 19 para 20 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha De Pedro S. Rivero
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Alunos
» Ficha de Drew D. Loki
» Ficha de Matheus C Daudt
» Modelo da Ficha - Vampiros
» Ficha de Personagem:Sky Devil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mystic Vampires :: Registro do Player :: Fichas :: Fichas de Personagens - Vampiros-
Ir para: