Mystic Vampires
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mystic Vampires

Fórum para aqueles que amam a Série! Bem Vindo Convidado
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Personagem Madison Ferraz Devil

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Madison Devil Ferraz

Madison Devil Ferraz


Mensagens : 12
Pontos : 8760
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

TVD Ficha
Tem a pedra Lapis Lazuli?: Não
Arsenal:
Raça:

Ficha de Personagem Madison Ferraz Devil Empty
MensagemAssunto: Ficha de Personagem Madison Ferraz Devil   Ficha de Personagem Madison Ferraz Devil EmptyDom 6 maio - 12:47:09

Nome:Madison Devil Ferraz
Data de Nascimento:13 de julho de 1994
Sexo:Feminino
Lugar de origem:Secret's Ville
Idade:17 anos
Quando descobriu ser um Wizard:Com 12 anos.
Seus feitiços mais fortes já feitos:Provocar dor em Vampiros,Lobisomens e até bruxas,Desligar lampadas de um quarteirão,Mudar o clima(provocar vento),Quebrar o selo de um Grimório,abaixar um incêndio para salvar a Familia Devil original;enfeitiçar um Anel Lapis Lazuli para sua irmã Leah.
O 1° feitiço:Levior Aere-Simples Feitiço de Levitação.


Ajuda outras criaturas:Vampiros

Aparencia.

Olhos:Castanhos
Altura:1,67 m
Cabelos:Castanhos ondulados
Avatar:Lucy Hale

História:


Sou tatata....raneta da 1° geração da Familia Devil,Perdi meus pais quando tinha 12 anos,foi quando eu descobri que era bruxa e descendente da Familia Devil.Passei por várias situações que me deixaram cara a cara com a morte.Viver com a Familia Devil não é facil,há muitas pessoas que tentam matar a familia há séculos.Me pai se chamava Edmund Ferraz e minha mãe Delancy Ferraz,minha mãe foi uma grande bruxa e morreu durante um sacrificio que um vampiro fez,meu pai tambem morreu no sacrificio.É claro que o meu tatata...ravô Javes Devil controlou a situação,espalhando pela cidade que eles morreram num acidente de carro.Meus pais eram os melhores pais do mundo,as vezes eu sinto saudades deles.Eu tenho uma irmã só que ela decidiu ser Vampira ao inves de Bruxa como eu,o nome dela á Leah ela e eu não a vejo faz 2 anos.Um dia estava em casa e ela simplismente desapareceu.Sem nem ao menos deixar um recado ou avisar.Recentemente o conselho de Secret's Ville(É uma cidade localizada na Carolina do Norte e assim como Mystic Fall's abriga Bruxas,Humanos,Lobisomens,Vampiros e outras Criaturas Sobrenaturais.)decidiram que a Familia Devil deveria ser queimada junto com a casa.Os Devil conseguiram controlar a cituação mas Dakota viu que lá não era seguro para mim.E me arrastou para cá.Sky que é a sombra de Dakota inventou de vir tambem.Nós tres moramos na mesma casa,a uma quadra da casa da Familia Gilbert.


Personalidade:
Metida,arrogante,um tanto pervesa,Misteriosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert
Human
Human
Elena Gilbert


Mensagens : 60
Pontos : 9107
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 30

TVD Ficha
Tem a pedra Lapis Lazuli?: Não
Arsenal:
Raça: Human

Ficha de Personagem Madison Ferraz Devil Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem Madison Ferraz Devil   Ficha de Personagem Madison Ferraz Devil EmptySex 25 maio - 23:29:14

Uuhh pequeno detalhe, acho que queres ser uma bruxa de salém, as regras são diferentes mas já que as responsáveis por elas estão... sumidas, vou confiar em você e conceder um lugar para você junto das bruxas depois explico melhor as regras por MP pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mystic-vampires.forumeiros.com
Madison Devil Ferraz

Madison Devil Ferraz


Mensagens : 12
Pontos : 8760
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

TVD Ficha
Tem a pedra Lapis Lazuli?: Não
Arsenal:
Raça:

Ficha de Personagem Madison Ferraz Devil Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem Madison Ferraz Devil   Ficha de Personagem Madison Ferraz Devil EmptySeg 28 maio - 18:31:10

É Claro que pode!Obrigado Elena.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Personagem Madison Ferraz Devil Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem Madison Ferraz Devil   Ficha de Personagem Madison Ferraz Devil Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Personagem Madison Ferraz Devil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Personagem:Sky Devil
» Ficha de Personagem Vladimir Devil
» Ficha de Personagem Dakota Devil
» Ficha de Personagem:Dakota Devil
» Ficha de Personagem:Scott Argent

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mystic Vampires :: Registro do Player :: Fichas :: Fichas de Personagens - Wizard-
Ir para: